COMENTÁRIOS DO LIVRO


Sua família precisa de um milagre! Jesus Cristo sempre ouviu o clamor de um aflito. Ele é poderoso para intervir na história de cada um de nós. Esta é a mensagem encorajadora do Pr. Maurílio Dimas. A partir
do relato bíblico da cura do filho do oficial do rei, descrita pelo evangelista João, ele nos guia numa caminhada de fé e esperança em Cristo. Busque, creia , aguarde, receba e agradeça a Deus por se lembrar de você. Amado leitor, leia este livro com um novo olhar e disposto a abrir novas janelas em sua alma e em seu coração, para que o Senhor Jesus Cristo abençoe seu lar de um modo totalmente inédito.
Com orações.
Pr. Jeremias Pereira da Silva
Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte
Milagres, todos sabem, tratam de intervenções divinas. Quando são imprescindíveis? São necessárias quando esgotamos todos os nossos recursos e nos colocamos em dependência inteiramente de Deus. A família precisa de Deus sempre, mas quando não há outra saída, ela precisa de um milagre. Leia este livro e confie totalmente em Deus, e Ele satisfará os desejos do seu coração.
Russell Shedd, Ph.D.


Dentre todos os desafios da vida, a manutenção e edificação da família parece ser um dos maiores.
Quase tudo ao nosso redor, de alguma forma, conspira para termos famílias menos unidas, enfraquecidas e em crise. É certo que toda família precisa de Deus e de Sua intervenção para que possa vencer.
Este livro lhe dará sonhos sobre a sua família, encherá o seu coração de esperança e o ajudará na caminhada. Que o Senhor abençoe nossas famílias, para que caminhem em direção do amor do Pai. Não há projeto melhor.
Dr.Ronaldo Lidório


SUA FAMÍLIA PRECISA DE UM MILAGRE. Trata-se de um livro oportuno, escrito por um homem de Deus, com uma mensagem atual e desafiadora. A leitura deste mundo inundará sua alma de esperança, seu coração de entusiasmo e sua vida de alento para lutar por sua família e aguardar de Deus um milagre.
Rev.Hernandes Dias Lopes (1ª Igreja Presbiteriana de Vitória e autor de mais de 40 obras publicadas).

Este livro tem muito mais do que palavras – tem vida.
Creio que precisamos cada vez mais e mais de vidas impressas que verdadeiramente expressam o amor de Jesus. Sua família, a minha, a nossa, todos nós precisamos de milagres. Parabéns ao Pr. Maurílio - Que Deus abençoe. 

Pr. Jorge Linhares


A família é um projeto de Deus, não só para a perpetuação da raça, mas acima de tudo uma expressão da glória de Deus aqui na terra. Por essa razão, ela é alvo do inimigo que busca aniquilá-la ou enfraquecê-la. Este livro mostra o caminho estabelecido pelo Criador para que sua família viva dentro do plano arquitetado pelo Senhor Deus e mantido sob um contínuo milagre. Recomendo com satisfação sua leitura não só para a "família que precisa de um milagre", mas também para todas as que desejam viver numa família que é um milagre.

Pr.Márcio Valadão

Com muito prazer recomendo a leitura deste livro. Nele – certamente – você vislumbrará novos horizontes e encontrará o caminho que fará uma tremenda mudança em sua vida. Boa leitura!
Adão Carlos Nascimento, pastor presbiteriano e escritor.
Sua Família Precisa de um Milagre é um livro excelente e que apresenta os princípios bíblicos para que sua família seja abençoada. Vivemos momentos onde a instituição familiar tem sido bombardeada por muitos movimentos, pelos meios de comunicação e pela própria sociedade. Por isso é muito importante que as famílias conheçam os princípios da Palavra de Deus e o apliquem. Deus planejou a família, e ela é a base da sociedade. Com certeza a leitura deste livro abençoará sua vida pessoal e consequentemente sua família. 
Pr. Edison Queiroz

O estudo deste livro, com o coração aberto para Aquele que pode fazer infinitamente mais, pode redirecionar os valores e práticas e serem famílias mais que vencedores.
Pr. Vanderlei Rodrigues - Igreja Presb. Primavera

O livro relata um pai em apuros recorrendo a Jesus e sendo atendido. Jesus ainda hoje é o mesmo. Nele você pode confiar. Este livro pode te ajudar nessa busca. Vale a pena ler.
Rev. Joaquim de Sousa Ramos

Este livro, com certeza, lhe dará munição para guerrear contra os ditames da pós-modernidade que tanto
tem assolado as famílias. Leia-o com alegria!
Pr. Egenildo Silva de Oliveira

A família é um projeto de Deus, mas a construção é de responsabilidade humana. A leitura deste livro resgatará a sua fé e esperança para desfrutar da invenção mais linda de Deus: A FAMÍLIA.
Pr. Carlos Henrique de Assis Silva

Eu não poderia deixar de parabenizá-lo pelo livro que li, Sua família precisa de um Milagre. Senti-me até mais encorajada para lutar contra os problemas na minha casa.Que Deus continue fazendo do senhor um instrumento Dele; oro para que muitos pais leiam o seu livro e recebam a revelação nele contida, pois vem diretamente do trono da Graça.
Rosangela da Silva - I E Q Marliéria

Rev. Maurílio,
Comprei um exemplar do seu livro, sem ter lido, para doá-lo p/ sorteio em um “encontro de família”. Quis Deus, nosso Pai Celestial, que eu o lesse primeiro. Descobri muitas pessoas que estão precisando dele. Por isso, sempre que eu puder vou comprá-lo para dar de presente a estas pessoas, entre elas, meus irmãos com suas respectivas famílias...
Deus continue a abençoá-lo e a usá-lo na sublime missão
de pregador da Sua Palavra.
Marlene Gripp
Igreja Presbiteriana de Acesita – Timóteo

Pr. Maurílio,
Gostaria de compartilhar o quanto eu mesmo sou testemunha do que o seu livro serviu para edificação da
minha família. Continue com esse mesmo espírito de nos abençoar e transformar vidas para Jesus. Que o Senhor Jesus possa abençoar grandemente o seu ministério.
Ivan Morais
Toronto - Canadá